Viracopos apresenta na Intermodal 2024 pacote de incentivos para fomento de novas rotas e parcerias

O Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas/São Paulo) apresenta um pacote especial de incentivos para conquistar novas rotas e parcerias durante a Intermodal South America 2024, que acontece de 5 a 7 de março, nos pavilhões do São Paulo Expo, em São Paulo.

A Intermodal é o maior evento de logística da América Latina e reunirá importantes empresas brasileiras e globais de logística, painéis de debate e palestras, oportunidades de conhecimento e espaços para networking.

Além de demonstrar seus principais serviços e soluções logísticas na Intermodal, a equipe Comercial do aeroporto terá diversas reuniões para apresentar o novo Programa de Incentivo de Viracopos aos clientes e parceiros que desejam estabelecer novos negócios de carga aérea ou novas rotas internacionais regulares para o terminal de carga ou de passageiros.

Para isso, a concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, administradora do aeroporto, terá um estande especial projetado para atender clientes e apresentar as novidades implementadas no terminal.

“Viracopos é o maior hub de aviação cargueira da América do Sul e tem ainda muitas oportunidades de expansão.  Vamos apresentar o que já foi realizado e nossos programas para fomentar novos negócios. Queremos conversar com todos os elos da cadeia logística e segmentos da indústria que utilizam o transporte aéreo de cargas.”, destacou a diretora Comercial de Viracopos, Maria Fan.

Viracopos processa 1/3 de toda a carga que chega ao país pelo modal aéreo. Estrategicamente localizado entre as principais rodovias do país, o aeroporto também está posicionado entre os mais importantes polos industriais, comerciais e tecnológicos do Brasil.

Entre os pilares apresentados pelo time de carga de Viracopos estão a eficiência no recebimento e na liberação da carga; a capacidade operacional de alta performance; e a utilização das melhores práticas em gestão, movimentação e armazenagem de cargas.