Animado encontro no IFF! Lounge Bar marcou “7º Happy Comex”.

Presença de autoridades, seleto grupo de profissionais e agradável ambiente são destaques. Próxima edição, em setembro, já é esperada pelo trade e deve ocorrer no mesmo local

Um animado Happy Hour no IFF! Lounge Bar reuniu profissionais de comércio exterior e logística, além de autoridades municipais, nesta quarta-feira, 20 de março. Mais empresas se juntaram ao seleto grupo de patrocinadores iniciais da 7ª edição do Happy Comex, formado pela Rodovisa, IJS Global, Citygráfica. A TOTVS, Ásia Shipping, Polo Parking, ELOG e Mkt Ambiental completaram o time de patrocinadores da 7ª edição do evento, que trouxe a Aeroportos Brasil Viracopos em um breve over view sobre o tema “Sustentabilidade”.

A badalada casa IFF Lounge Bar, anexo do Hotel Vitória Campinas, acolheu um grupo de quase 100 executivos do mercado de comércio exterior e logística, convidados Vips dos patrocinadores e do Departamento de Comércio Exterior do CIESP Campinas – apoiador do encontro, e contou com a presença de autoridades municipais como o Secretário do Verde e do Desenvolvimento Sustentável Rogério Menezes, do Vereador e Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara de Campinas, Luiz Carlos Rossini, e da diretora de Cooperação Internacional, Beatriz Gusmão.

O já tradicional encontro semestral chegou sua 7ª edição com o objetivo de reunir para congraçamento os profissionais de comércio exterior e logística de Campinas e Região. O evento é realizado pela GPA Com e Mkt, de Nilo Peralta.

A próxima edição, marcada para setembro, já está sendo aguardada pelo trade de comex e logística

CONFIRA AS FOTOS NA PRÓXIMA EDIÇÃO DO GPA LOG NEWS. NÃO PERCA!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *