Transunion se torna Dachser

Um pouco mais de dez meses após a Dachser ter adquirido a Transunion S.A., empresa espanhola especializada no transporte aéreo e marítimo, foi concluído o seu período de integração na rede da operadora logística global. Com isso, a partir do dia 1 de janeiro de 2014, a empresa passa a designar-se DACHSER Spain Air & Sea Logistics, S.A.U.

Este processo de rebranding estende-se igualmente às filiais da Transunion na Turquia (que passa a ser chamada DACHSER Turkey Hava ve Deniz Tasimaciligi A.S.) e no Peru (agora DACHSER Peru S.A.C.). A filial na Argentina dará início às suas operações como DACHSER Argentina S.A. em 1 de Janeiro de 2014.

“O mercado de transporte aéreo e marítimo não conhece fronteiras. Os clientes de grande dimensão pretendem trabalhar com um fornecedor de logística que lhes ofereça processos consistentes e padrões de qualidade em qualquer parte do mundo,” explica Thomas Reuter, diretor da unidade de negócio DACHSER Air & Sea Logistics.

Frederico Camañez – atual CEO da Transunion e que assume, a partir do dia 1 de janeiro de 2014, o cargo de country manager da Dachser Air & Sea Logistics Spain, S.A.U. – comenta sobre a importância do rebranding da empresa: “Com esta nova designação, pretendemos igualmente demonstrar que a nossa empresa pertence agora a uma rede mundial, com 160 filiais Dachser dedicadas ao transporte aéreo e marítimo”. O responsável remata: “Os nossos clientes beneficiam plenamente desta rede mundial; e, ao mesmo tempo, todos os contatos habituais nas diferentes filiais se mantêm, mesmo após a mudança de nome, é claro.”

A Dachser adquiriu a Transunion em janeiro de 2013, após mais de 15 anos de cooperação. Em 2012, a empresa de gestão familiar sediada em Valência, Espanha, gerou uma receita na ordem dos 100 milhões de euros.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *