Secretário Samuel Rossilho levará informações do setor high-tech no 8º Happy Comex

Secretário Municipal de Campinas confirmou apresentação com um over view do setor high-tech, em uma das atrações do 8º Happy Comex 

Um breve over view do setor high-tech será apresentado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Campinas, Samuel Rossilho, e resgata a tradição da Região de Campinas como referência em abrigar grandes empresas deste segmento, que a credenciou a ser reconhecida como o Vale do Silício Brasileiro.

A 8ª edição do encontro semestral de networking reserva outras novidades que prometem agradar os participantes. O “Buffet de Boteco” será responsável pela ambientação e pelo serviço de coquetel, com decoração temática e gastronomia dos legítimos butecos. O “Bar do Carioca”, vencedor do concurso “Comida de Boteco”, levará seu salgadinho premiado para degustação entre os presentes. Sorteios de livros da Aduaneiras e distribuição de brindes dos patrocinadores completam as principais atrações.

Mais uma vez os principais profissionais de comércio exterior e logística da Região de Campinas estarão reunidos para a realização do tradicional “Happy Comex”, organizado pela GPA Comunicação com o apoio do CIESP Campinas.

TSA Transportes, IJS Global e Citygráfica se juntaram ao seleto grupo formado pela Dachser, Ásia Shipping e ELOG como patrocinadores desta 8ª edição.
O Espaço Terraza, na av. Norte-Sul em Campinas, recebe evento temático com cenário de boteco, em setembro. 

Bem-vindo ao Clube de Networking. Separe seu cartão de visita e aproveite.

Ficha Técnica:

8º Happy Comex / HIGH-TECH
Data: 25/09/2013
Horário: 18h às 22h
Local: Espaço Terraza – Av. Norte-Sul, 2552 (sentido Taquaral – ao lado da Concessionária Volvo)
Realização: GPA Comunicação
APOIO: CIESP Campinas
Patrocínio: TSA Transportes, IJS Global e Citygráfica, Dachser, Ásia Shipping e ELOG
Informações e Adesões: (19) 3383-3555 ou contato@gpaassociados.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *